inner-group

REGULAMENTO DAS DUPLAS LICENCIATURAS EM

● TURISMO + MARKETING E PUBLICIDADE

● MARKETING E PUBLICIDADE + TURISMO

1. O ISCET proporciona a possibilidade de, em quatro anos, um estudante garantir duas licenciaturas, multiplicando as perspetivas de trabalho e tornando-o assim um profissional mais completo, capaz de responder aos exigentes e diversificados desafios que a sociedade e a economia dos nossos dias proporcionam.

2. O ingresso faz-se pela matrícula nas licenciaturas em Turismo ou em Marketing e Publicidade, conforme a dupla licenciatura escolhida e cumprindo-se os respetivos planos de estudo.

3. Os estudantes das duplas licenciaturas, enquanto frequentarem o primeiro dos ciclos de estudos, inscrevem-se, simultaneamente, por semestre, em unidades curriculares do outro ciclo de estudos de acordo com o respetivo plano de estudos da dupla licenciatura.

4. As unidades curriculares do segundo ciclo de estudos que tenham sido frequentadas com aproveitamento, em simultâneo com a frequência do primeiro ciclo de estudos, serão creditadas nos termos do artigo 45.º do Decreto-Lei n.º 74/2006 de 24 de março.

5. As unidades curriculares da primeira licenciatura que sejam comuns ao segundo ciclo de estudos serão igualmente creditadas.

6. Os processos de creditação referidos no número anterior estão isentos de quaisquer custos ou emolumentos.

7. O valor da propina mensal das unidades curriculares do segundo ciclo de estudos que forem frequentadas em simultâneo com a frequência do primeiro ciclo de estudos é o correspondente ao valor pago pela frequência de unidades singulares.

8. Após o termo do terceiro ano curricular, sem conclusão de todas as unidades curriculares do plano de estudos, poderão os estudantes inscrever-se nas unidades curriculares em atraso, até ao limite anual de 90 ECTS, sem, contudo, beneficiarem das condições previstas no ponto 7.

9. As regras e benefícios previstos no presente regulamento aplicam-se exclusivamente aos estudantes que estejam inscritos num programa de dupla licenciatura e enquanto se mantiver a inscrição.